quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

Galisteu revela sonho de engravidar, mas marido veta: 'Não quer'

Adriane Galisteu contou que pensa em engravidar novamente. A apresentadora é mãe de Vittório, de 13 anos e é casada com Alexandre Iódice.

A contratada da Record revelou que se inspira em Claudia Raia, que engravidou aos 53 anos, ao se imaginar esperando um segundo filho.

“Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, contou ela em entrevista a João Silva.

Apesar da vontade, a artista explicou que o marido é um impeditivo. “A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou.

Além do marido, Vittório também já se acostumou com a ideia de ser filho único, após muito pedir por um irmão.

“Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”, completou Galisteu.

+ Fique por dentro do mundo dos famosos:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

” data-mce-href=”https://gente.ig.com.br/celebridades/2024-05-15/

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

“veja as notícias no iG Gente
!

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas