quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Campo Grande
18°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ariana Grande usa look Glinda com toques dos anos 50 em première de Wicked

A

riana Grande mais uma vez entrou no clima de Glinda para a première de Wicked que aconteceu em Los Angeles neste sábado (9). A cantora escolheu um look rosa pastel com elementos que remetem à estética dos anos 1950, que ela tem utilizado bastante em suas produções, e posou ao lado de Cynthia Erivo , que estava de verde para fazer referência a Elphaba , sua personagem no filme.

O vestido midi com estampa quadriculada, saia volumosa e estruturada usado por Ariana Grande foi feito sob medida pela marca Thom Browne . Ela ainda apostou em um laço no topo do coque e luvas combinando, além de brinco de pérolas e um sapato brilhante no estilo boneca com salto alto, que também tem tudo a ver com o visual característico de Glinda.

Ariana Grande na première de Wicked em Los Angeles Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Para completar a beleza, Ariana seguiu a maquiagem que já virou sua marca registrada nessa temporada, composta por uma pele natural, boca nude com gloss, cílios volumosos, principalmente nas extremidades, e uma sombra bem clara e cintilante na pálpebra.

Ariana Grande na première de Wicked em Los Angeles Steve Granitz/FilmMagic/Getty Images

Já Cynthia Erivo optou por uma proposta mais moderna com um vestido verde de vinil da Louis Vuitton que possui recortes na frente e nas laterais e uma espécie de capa com franjas. A artista deixou tudo ainda mais glamouroso com um colar de diamantes e uma pedra de esmeralda e mais uma de suas nail arts icônicas com aplicações em 3D.

Continua após a publicidade
Cynthia Erivo na première de Wicked em Los Angeles Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images
Cynthia Erivo e Ariana Grande na première de Wicked em Los Angeles Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Wicked estreia nos cinemas brasileiros em 21 de novembro. Quem está contando os dias para ver o filme nas telonas?

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas