A Nubia
fechou parceria com a Hasbro para lançar uma edição especial do Red Magic 9 Pro Plus inspirado no icônico personagem Bumblebee da saga Transformers. O smartphone mantém a ficha técnica de respeito, agora com tampa traseira diferenciada, acessórios temáticos e mudanças no sistema operacional
.
Anunciado no fim de março, o dispositivo chegará com exclusividade à China esta semana, oferecendo todos os benefícios da versão tradicional, mudanças externas e vários acessórios exclusivos.
Para se diferenciar do modelo original, a Edição Especial Bumblebee se destaca pela nova tampa traseira com acabamento na cor amarela, caixa temática exclusiva e acessórios que incluem:
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!
–
- Adaptador de energia de 165 W na cor amarela com um desenho do Bumblebee
- Cabo USB-C na cor amarela
- Capa de proteção magnética na cor cinza
- Red Magic Cooler 4 Pro para resfriamento na cor amarela
- Chave de remoção do chip SIM com a marca dos Autobots
- Emblema clássico do Bumblebee
O smartphone conta também com um tema especial aplicado na interface RedMagic OS 9.0, combinando papel de parede e ícones mecânicos inspirados no icônico personagem.
Quanto à ficha técnica, o dispositivo segue com sua elogiada tela OLED de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e brilho máximo de 1.600 nits, processador Snapdragon 8 Gen 3, câmera tripla com sensor principal de 50 MP e grande bateria de 5.500 mAh com recarga de 165 Watts.
Com foco em jogos, o Red Magic 9 Pro Plus conta com motor linear avançado, sistema de resfriamento de alta eficiência e gatilhos adaptáveis para funções extra em jogos.
Preço e disponibilidade
O Red Magic 9 Pro Plus Edição Limitada Bumblebee chega com exclusividade à China no dia 5 de abril com 16 GB de RAM
e 512 GB de armazenamento pelo preço sugerido de 6.499 yuans, ou cerca de R$ 4.500.
Não existe previsão de lançamento da nova versão do Red Magic 9 Pro Plus no mercado internacional, sendo improvável sua chegada a outros países por vias oficiais.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: