sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Flash ganha um “predador natural” como contingência contra velocistas

Claudio Yuge

Flash ganha um “predador natural” como contingência contra velocistas

Por muito tempo, Flash foi um dos personagens mais subestimados do Universo DC. Contudo, depois de ser fundamental em todas as principais crises multiversais da editora, os velocistas passaram a ganhar cada vez mais importância e poderes. Na fase atual, Wally West chegou a um patamar quase divino, e agora vemos uma contingência para frear essa perigosa escalada.

Na nova fase, Wally tem descoberto diferentes dimensões, criaturas e habilidades, em uma atmosfera envernizada pelo horror cósmico lovecraftiano. As descobertas sobre a Força Velocidade vem mostrando que seu uso pelos velocistas causa um grande impacto em todo o multiverso, pois, a cada vez que eles acessam essa energia, algo catastrófico acontece nessas realidades até então desconhecidas.

The Flash #7
, lançado recentemente, mostra Max Mercury e Impulso sendo resgatados de uma dimensão chamada Ickto pelos Homens Lineares, que são os responsáveis por solucionar paradoxos temporais no Multiverso DC. Interrogada pelo Inspetor Pilgrim, a dupla conhece o Linear Bureau of Investigation (ou Gabinete de Investigação Temporal) , descrito como um grupo de policiais temporais.


Baixe nosso aplicativo para iOS
e Android
e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

É aí que os heróis também encontram a maior arma desse órgão contra os velocistas: aracnídeos gigantes que conseguem tecer e capturar Max e Impulso mais rápido do que eles conseguem reagir. Os Homens Lineares já haviam usado sua tecnologia
de viagem no tempo para colocá-los em uma estase limitada, mas isso tem um efeito temporário, então, esses “predadores naturais” surgem como um contingência mais poderosa.

A Família Flash abriga alguns dos maiores heróis da DC, mas também alguns dos seres mais poderosos e perigosos do Universo DC. E uma contingência capaz de pará-los ganha cada vez mais importância conforme suas habilidades aumentam.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas