sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

Batman shippa Asa Noturna em romance que pode desapontar a Batgirl

Claudio Yuge

Batman shippa Asa Noturna em romance que pode desapontar a Batgirl

Os super-heróis também amam, mesmo os corações mais gelados da DC Comics. E um dos mais famosos romances da editora reúne Dick Grayson, o primeiro Robin e atual Asa Noturna, com Barbara Gordon, a Batgirl. Contudo, em uma HQ recente, Batman shippa o jovem com outra heroína.

Em Batman/Superman: World’s Finest #8
, lançado recentemente, a trama reúne Batman, Superman, Dick Grayson como Robin e Kara Zor-El como Superman, em uma período obviamente anterior ao desenvolvimento de Grayson como Asa Noturna.

Nas edições anteriores, Robin e Supergirl são obrigados a unir forças, embora com alguma relutância, apresentando uma dinâmica comicamente antagônica. E é aí que vemos um daqueles momentos bregas e divertidos que a DC adora nos presentear: meio sem jeito, Bruce incentiva Dick a convidar Kara para um encontro.


Siga o Canaltech no Twitter
e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Essa dinâmica parece e foi interessante, justamente por conta dos temperamentos completamente distintos. Mas, depois de alguns encontros que acabaram como um desastre absoluto, Superman: World’s Finest #12
revelou alguns meses depois que Dick e Kara são melhores como aliados do que como amantes.

Então, as esperanças de Batman de ter “netinhos” turbinados com os genes dos Superman caíram bastante depois dessa revelação, já que, até hoje, Asa Noturna e Batgirl continuam se envolvendo de tempos em tempos.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas