quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeitura de Chapadão do Sul inaugura novo pronto atendimento médico no hospital municipal

Na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, a Prefeitura de Chapadão do Sul celebrou a inauguração do novo Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal, uma obra que representa um significativo avanço para a saúde pública do município. Com um investimento total de R$ 1.547.153,21 (um milhão, quinhentos e quarenta e sete mil, cento e cinquenta e três reais e vinte e um centavos), sendo R$ 400 mil provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Dagoberto, o novo espaço foi cuidadosamente planejado para oferecer um atendimento mais ágil e eficiente à população.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito João Carlos Krug, acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug. Representando o presidente do Legislativo, o 1º vice-presidente André dos Anjos também esteve presente, assim como a secretária de saúde, Karla Viviane, e todo o secretariado da prefeitura, que prestigiaram a realização desta importante obra.

O novo Pronto Atendimento Médico não só trará melhorias na qualidade do serviço prestado, mas também facilitará o acesso dos usuários, com mudanças significativas no estacionamento do hospital, projetadas para oferecer mais comodidade aos pacientes e seus familiares.

Durante a inauguração, o Prefeito João Carlos Krug destacou a importância da obra para a comunidade de Chapadão do Sul:

“Estamos muito felizes em entregar esta obra tão esperada pela nossa população. O novo Pronto Atendimento Médico é um marco na melhoria dos serviços de saúde em nosso município, proporcionando um atendimento mais digno e eficiente. Agradeço a todos os envolvidos, nosso compromisso é continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossa gente.”

A Prefeitura de Chapadão do Sul reafirma seu compromisso com a saúde e bem-estar da população, investindo em infraestrutura e serviços que fazem a diferença no dia a dia dos cidadãos. O novo Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal é mais um passo significativo nessa trajetória de progresso e cuidado com a comunidade.

Fonte: Assecom PMCHS

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas