quinta-feira, 25 de julho de 2024
Campo Grande
25°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sucesso de público, Festa Junina ganha dia extra com US Agroboy e Patrulha Canina

Festa segue até o dia 23 de junho com entrada franca e o show da dupla US Agroboy e o espetáculo infantil da Patrulha Canina


event_available 21/06/2024 |
access_time 19:25 horas
Atualizações da Guarda Municipal apontam publico de mais de 10 mil pessoas nos dias mais movimentados da Festa Junina 2024 / Foto: Marcos Adriano/Prefeitura de Dourados

Com o Centro de Convenções lotado em todos os dias de evento, a Prefeitura de Dourados, através da Semc (Secretaria Municipal de Cultura), divulgou um dia extra na Festa Junina 2024, que agora segue até o domingo, 23/6, e traz shos de artistas regionais, Patrulha Canina para a criançada e a atração principal, a dupla US Agroboy.

Conforme as informações atualizadas da Guarda Municipal de Dourados, nos dias mais movimentados da Festa, o número de público no Centro de Convenções chegou a dez mil pessoas, sucesso tamanho que fez o evento ganhar um dia extra.

“Nossa Festa Junina é um dos eventos mais aguardados do ano e o público douradense merece um dia a mais para poder curtir essa com toda a família, então é com muita alegria que anunciamos as atrações do domingo, com a Patrulha Canina para os pequenos, e a dupla US Agroboy, que tem feito enorme sucesso nas plataformas digitais e nas rádios de todo o Brasil”, afirma o prefeito Alan Guedes.

Além de promover entretimento e cultura, a festa fomenta a economia local, com os diversos comerciantes que encontram na Festa Junina uma oportunidade de atingir um público maior e levar seus produtos e serviços para toda a população.

Com entrada gratuita, a festa conta com Parque de Diversões, praça de alimentação com barracas de comidas típicas, espaço para ambulantes e a feira dos empreendedores. Os portões serão abertos às 16h e a previsão de início do show da patrulha canina é às 17h, já a dupla US Agruboy deve subir ao palco após às 20h30.

Assim como nos dias anteriores, a Prefeitura de Dourados disponibiliza ônibus gratuito para a população, com saída do Monumento ao Colono, às 16h, passando pela Praça do Cinquentenário, Igreja do Relógio, Praça Antônio João e avenida Guaicurus e, depois do show, retorno saindo do Centro de Convenções.

Confira a programação do domingo na Festa Junina de Dourados
16h Abertura dos portões
Patrulha Show (previsão de início 17h)
Monique e Franciele
Victor & Alex
Patrick Yuri
US Agroboy (previsão de início, após às 20h30)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas