Motoristas que circularem por Campo Grande neste sábado (5) devem ficar atentos às interdições temporárias em três vias programadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). Os bloqueios ocorrem nas regiões do Segredo e Anhanduizinho por causa de eventos.
Na região do Segredo, a Avenida Zulmira Borba, nº 799, será interditada das 8h às 10h, no trecho entre as ruas Zulmira Borba e Jerônimo de Albuquerque, para a realização de um evento político. A orientação é utilizar essas duas vias como alternativa durante o bloqueio.
Já no Anhanduizinho, a Rua Barão de Limeira, nº 67, ficará fechada das 18h às 22h, em razão de um congresso religioso. O desvio indicado pela Agetran será pela Avenida Gury Marques e Rua Visconde de Cairú.
Também no Anhanduizinho, a Rua do Patrocínio, nº 370, terá o trânsito interrompido das 16h até a meia-noite para o Paquera Cultural. Os motoristas poderão utilizar como rota alternativa as ruas Leolina Dias Martins e Avenida dos Cafezais.
A Agetran recomenda que os condutores respeitem a sinalização e, quando possível, programem rotas alternativas antes de sair, especialmente nos horários de maior movimentação dos eventos.