Contribuintes de Campo Grande têm até esta sexta-feira (9) para aderir ao Regulariza CG, programa que permite negociar débitos com a Prefeitura com descontos de até 90% nos juros e multas. A iniciativa contempla dívidas tributárias e não tributárias geradas até 31 de dezembro de 2025.
Para quem optar pelo pagamento à vista, os descontos variam conforme o ano da dívida. Débitos gerados até 2018 têm redução de 90% nos juros e multas; para 2019 e 2020, o abatimento é de 70%; e para dívidas de 2021 a 2025, chega a 50%.
Também há opções de parcelamento. O pagamento em até seis vezes garante desconto de 40% nos juros; em até 12 parcelas, o abatimento é de 30%; e em até 16 vezes, de 25%.
Contribuintes que já possuem débitos parcelados podem obter 30% de desconto nos juros remanescentes caso façam a quitação integral em cota única. Nesses casos, não é permitido um novo parcelamento.
A adesão pode ser feita pela internet, no portal parcelamento.campogrande.ms.gov.br. Também há atendimento presencial na Central do Cidadão, na Rua Cândido Mariano, nº 2.655, no Centro de Campo Grande.