sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

No estadual sub-13, três times garantem vagas nas quartas-de-final

Ubiratan venceu Aefa no Estádio da Leda neste sábado (Foto: Marcelo Berton)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-13 tem os primeiros classificados para as quartas de final. Com 100% de aproveitamento nas quatro rodadas, Corumbaense e Náutico venceram de novo e estão garantidos na próxima fase, assim como o Ubiratan, também na próxima fase. Outros, como Instituto Ismaily e União ABC estão virtualmente certos, dependem apenas de detalhes matemáticos.

No Grupo A, o Ubiratan garantiu vaga na próxima fase com vitória, a terceira em quatro jogos. No Estádio da Leda, enfrentou o Instituto Aefa e, pela contagem mínima, venceu com gol de Murilo. No Estádio Virotão, o placar de 1 a 0 se repetiu. o Naviraiense recebeu o Instituto Ismaily e foi batido, gol de Gabriel.

No Grupo B, saiu o primeiro gol de uma menina na competição. No Estádio Olho do Furacão, o Náutico visitou o Grêmio Santo Antônio e venceu por 2 a 0. O primeiro gol marcado pela atacante Ana Luiza no primeiro tempo e Elói completou no segundo. Também no Olho do Furacão, o Novo foi goleado pelo Corumbaense por 5 a 0. Eduardo marcou duas vezes no primeiro tempo e, no segundo, Miguel e dois de Alberto completaram o placar.

No Grupo C, o União ABC visitou o Cefac/Esquerdinha e goleou por 5 a 2. Guilherme e Lucca foram os artilheiros do jogo, com dois gols cada, e Gustavo completou. Matheus e Renan descontaram. Na outra partida, a Portuguesa vencia o Ícaro FC por 1 a 0, gol de Felipe. A partida foi interrompida no intervalo para deslocamento da ambulância e, como não retornou, a partida foi interrompida. 

Classificação

Grupo A: Ubiratan lidera com dez pontos, seguido por Instituto Ismaily com nove, Naviraiense com três e Instituto Aefa, com apenas um ponto.

Grupo B: Corumbaense está na primeira posição com 12 pontos e o União ABC está em segundo com nove, enquanto o Novo tem três pontos e o Cefac não pontuou nas partidas que disputou. 

Grupo C: A liderança é do Náutico, com 12 pontos. A Portuguesa está em segundo com seis pontos. Grêmio Santo Antônio e Ícaro, com um ponto cada, dividem a lanterna. Os pontos da partida entre Portuguesa e Ícaro não estão computados

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas