sexta-feira, 19 de julho de 2024
Campo Grande
23°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Lilia Cabral chora durante 'É De Casa' com homenagem de Tony Ramos

A atriz veterana Lilia Cabral, de 66 anos, foi surpreendida ao vivo durante sua participação neste sábado (6) no programa “É De Casa”. A artista recebeu uma homenagem do bastante especial do ator e amigo de longa data Tony Ramos na atração matinal da TV Globo.

A atriz não conteve as lágrimas ao ouvir a mensagem do colega de profissão: “Vim falar pra você o quanto te admiro e te respeito. Acabamos um filme há pouco, e o principal foi reencontrar você. Parabéns pela sua trajetória, sua obra e coragem e, principalmente, pela pessoa transparente que você é”, afirma Tony.

Visivelmente emocionada, Lilia celebra o presente: “Isso é pra botar na agenda: Tony fez uma declaração inesquecível”. Sem poupar elogios, Lilia se declara a Tony: “Tenho uma admiração tão grande. Ele faz parte da minha história, da TV, de todas as coisas. Faz parte da história de todo mundo”.

Os atores gravaram juntos o filme “A Lista”, em que atuavam como um par romântico. Entretanto, Tony teve que se afastar das gravações após realizar duas cirurgias na cabeça e drenar um hematoma subdural – um sangramento intracraniano.

Alegre, Lilia aproveita para falar que o veterano vai retornar às gravações do filme, que já finalizaram: “Quando ele voltou foi uma equipe inteira comemorando a volta dele. Além de ser esse ator extraordinário, ele é uma pessoa muito querida”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas