Prestes a retornar às novelas da Rede Globo, Larissa Manoela surpreendeu o público na última terça-feira (29), quando ocorreu a estreia do “Power Couple” na Record TV. A atriz de 24 anos expôs uma informação equivocada da emissora no reality de casais, apresentado por Rafa Brites e Felipe Andreoli.
Isso porque, no anúncio da participação de Guilherme Seta, o canal de Edir Macedo afirmou que ele compôs o elenco de “Chiquititas”, o que não ocorreu. O ator até chegou a atuar em uma novela infantil escrita por íris Abravanel, mas, na verdade, se trava de “Carrossel”.
Foi nesta obra, inclusive, que Larissa Mano ela contracenou com o amigo. Enquanto ela interpretava a cruel Maria Joaquina, ele defendia o doce Davi. Por meio do X, antigo Twitter, plataforma de interação virtual na qual acumula mais de 3 milhões de seguidores, ela se pronunciou sobre a gafe.
“O Davi de ‘Chiquititas’? Da onde tiraram isso? Não existe. Guilherme Seta, avisa que é ‘Carrossel’, ‘Carrossel’.”, escreveu a artista, que tem feito as primeiras preparações para retornar às novelas da Rede Globo, em um folhetim especial que celebra os 60 anos da líder em audiência.
Caberá a Larissa Manoela interpretar uma enfermeira em “Êta Mundo Melhor!”, sequência de “Êta Mundo Bom!” (2016). A continuação começará sendo escrita por Walcyr Carrasco e depois passará a ser roteirizada por Mauro Wilson. A diretora Amora Mautner é quem conduzirá os atores na trama, que substituirá “Garota do Momento”. Larisa Manoela quase esteve nesta outra novela, mas recusou o convite para ser vilã.