Badarik González, genro de Ana Maria Braga, foi alvo de críticas nas redes sociais com os internautas apontando que ele estaria sendo bancado pela apresentadora.
Um internauta opinou sobre o estilo de vida do professor de ioga com Mariana Maffeis, filha mais velha da veterana, e ele fez questão de rebater.
“Um esporte tão caro. Com certeza mamãe Ana Maria é quem banca. Isso é viver na simplicidade”, disse o internauta.
Badarick não perdeu a chance se esclarecer. “Simplicidade tem a ver com esforço, com dedicação. A simplicidade vai se manifestar, sou muito grato pelo que minha sogra dá para nós. Isso sim é esforço e simplicidade”, declarou ele em vídeo.
“Simplesmente tudo é caro! Especialmente comer porqueiras da indústria diariamente. Logo, com o passar do tempo, o barato sai caro em um hospital”, completou na legenda.
O genro ainda respondeu o seguidor que falou do seu visual. “Melhorou bem sem aquela barba. Parece mais limpo”.
“Sônia, não consigo opinar o mesmo que você. Obrigado pelos elogios da barba, mas curto. Vou fazer um vídeo mais para frente sobre isso. Ainda estou processando as ideias de quem é Badarik, como se vê melhor, para quem se quer ver melhor, o que é se ver melhor? E, por último, minha maior dor de cabeça: o que é limpeza e sujeira?”, disparou.
Badarik e Mariana são pais de Varuna, de 3 anos, e de Hima, de 8 meses. A filha de Ana Maria Braga também é mãe de Joana, de 13 anos, e de Maria, de 9, frutos da relação com Paschoal Feola.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente
!