terça-feira, 15 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Documentário sobre P. Diddy mostra depoimentos de vítimas

O documentário “Diddy: Como Nasce um Bad Boy”, centrado na ascensão de Sean Combs, conhecido também como Puff Daddy, mostra a trajetória do rapper norte-americano em meio às acusações de estupro, tráfico sexual, agressão e abusos.

Desde setembro de 2024, P. Diddy está preso sem direito a fiança. No dia 5 de maio, ele enfretará o julgamento, no qual ele se declara inocente. O artista enfrenta mais de 100 acusações, entre elas denúncias de adolescentes entre 13 e 17 anos.

A cantora Cassie Ventura, com quem Sean Combs namorou entre 2007 e 2018, irá depor contra ele. Os dois se conheceram em 2005, quando ele ainda estava com sua ex-exposa Kim Porter, que morreu em 2008 devido a uma pneumonia. 

A performer acusa Diddy de abuso sexual, violência física, psicológica e controle total sobre sua vida. Em um vídeo divulgado em 2024, o rapper aparece agredindo a ex-namorada, em Los Angeles, durante uma estadia do ex-casal em um hotel, no ano de 2016. Agora, ela é uma das principais testemunhas contra os crimes cometidos por Puff Daddy. 

Festas

Conhecido na indústria hollywoodiana pelas festas que dava, diversas celebridades compareciam às “Festas do Branco”. Algumas das denúncias em relação ao empresário aconteceram em áreas privadas desse local. Com a prisão, relatos de drogas, orgias e tráfico sexual nesses lugares foram reveladas ao público.

Onde assistir?

A obra conta com depoimentos de vítimas, ex-namoradas e funcionários de Sean Combs. “Diddy: Como Nasce um Bad Boy” está disponível no Globoplay. Além disso, o GNT irá transmitir a produção nesta segunda-feira (14), às 23:45.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas