sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

De graça? Alex Gallete distribui fotos nu após preenchimento íntimo

Em março deste ano, Alex Gallete passou por uma cirurgia de preenchimento íntimo, mais conhecida como harmonização peniana. Meses depois, o ex-participante de A Fazenda ficou empolgado com o resultado e distribuiu fotos nu para várias pessoas.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o apresentador envia as fotos para quem pedir. A pessoa mais recente a receber as intimidades de Alex Galette foi Juju Bonita, repórter da Rede TV!. Nas imagens, ele aparece deitado em uma câmera e segurando o órgão genital.

No dia 15 de março de 2024, o ex-reality da Record se submeteu ao procedimento após se incomodar com o formato de suas partes íntimas: “Fiz um ensaio nu para um site e uma revista eletrônica e, vendo algumas fotos, me incomodou. O pênis estava [torto] mais pra um lado [do que pra outro]”.

“E eu já sabia que esse procedimento, além de aumentar e engrossar, deixa mais ereto também. Me incomodava essa questão, queria que ele ficasse mais reto (…) Sou uma pessoa que já fiz algumas cirurgias e sou, totalmente, a favor delas. Se tem como melhorar, por que não?”, contou à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas