domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Funsat anuncia 2.075 vagas de emprego para 198 funções nesta quinta-feira (4)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.075 vagas de emprego nesta quinta-feira (4) em 198 profissões, ofertados por 280 empresas de Campo Grande. São ofertadas oportunidades para açougueiro, com 22 vagas; economista com atuação de analista fiscal, uma vaga; auxiliar administrativo, 14 vagas; camareiro de hotel, 10 vagas; cozinheiro geral, 6 vagas; engenheiro eletricista, uma vaga; montador de estruturas metálicas, 22 vagas; operadores de máquinas florestais estáticas, 8 vagas e pedreiro, 63 vagas.

Para candidatos ao primeiro emprego, ou que desejam concorrer a uma nova profissão para aprendizado, a Funsat anuncia 1.228 vagas, de 89 profissões, equivalente a 60% das seleções disponíveis. São 20 postos de trabalho para atendente de padaria; duas para borracheiro; e 63 para servente de obras. Há também uma vaga para fisioterapeuta e uma para fonoaudiólogo.

Exclusivas ao público PCD (Pessoa com Deficiência), quatro chances de contratação imediata e todas com remuneração acima da média de Mercado. São três vagas de auxiliar de limpeza e uma para porteiro.

A Funsat reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

 

#pratodosverem    Na matéria há duas imagens: A primeira, utilizada como capa, mostra a facha da Funsat; a segunda é uma arte gráfica com informações de vagas divulgadas pela Funsat nesta quinta-feira (4).

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas