quinta-feira, 28 de novembro de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Camilla Camargo fala sobre legado cênico e "incentivo" à segunda arte

Com uma trajetória que se iniciou há quase duas décadas, em 2005, quando fez sua estreia nos palcos ao atuar no espetáculo “O Musical dos Musicais”, do ex-global Wolf Maia, Camilla Camargo
celebra hoje, 19 de setembro, Dia Nacional do Teatro, a importância desse pilar da cultura brasileira. 

Segundo ela, é transformadora a experiência e a emoção que o teatro leva a quem o assiste. “À medida que mais pessoas o frequentam, ele se expande, indo além do entretenimento. O movimento depende do apoio do espectador para prosperar, sendo crucial que as pessoas o apreciem e incentivem essa forma de expressão artística”, declarou ao iG Gente.

Camilla
teve papéis de destaque em diversos projetos, incluindo a comédia “Caros Ouvintes”, que também recebeu o reconhecimento da revista “Veja”, sendo apontada como a mais bem avaliada de SP. Vale destacar ainda a sua participação como uma das estrelas de “Zorro”, no qual brilhou ao lado do ator, cantor e dançarino Jarbas Homem de Mello.

Após dar vida a uma variedade de personagens, a atriz
enfatizou que não há como escolher um favorito e brincou dizendo que isso seria o mesmo que exercer o favoritismo entre filhos. Entretanto, abriu um parêntese para frisar que “tem alguns que deixaram maiores marcas em mim, como a Luiza de ‘Zorro: O Musical’, por ter sido a minha primeira grande protagonista”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas