Após reunião entre Gabigol e diretoria do Flamengo, o clube informou que o atacante não usará mais a camisa 10 em competições que permitem a troca da numeração após vazamento de imagem do jogador com camisa do Corinthians. Além da punição, o antigo camisa 10 do time de regatas terá que pagar multa pelo comportamento.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (17), após membros do corpo diretivo e jurídico do clube se reunirem pela manhã para entender as medidas que poderiam ser tomadas. O Flamengo anunciou a decisão em comunicado oficial nas suas redes sociais.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Flamengo.
Foto vazada – O atacante Gabigol, jogador do Flamengo, foi flagrado usando a camisa do Corinthians. Em foto que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16), o avante do Rubro-negro carioca aparece tomando cerveja com amigos utilizando o uniforme do time paulista.
Gabigol aparece na imagem utilizando a nova camisa 2 do Timão, que foi lançada no início deste mês. Em comunicado oficial, a assessoria do jogador afirmou que a imagem não era verdadeira.
Nas redes sociais, não faltaram críticas ao jogador: “Inacreditável que o Gabigol jogou no lixo toda a história que construiu no Flamengo. Sai pela porta dos fundos”. “Se fosse o contrário eu ficaria puto também. Nem é o time dele de infância, ele era santista”, reagiu outro. “O sonho do Gabigol é jogar no Corinthians”, pontuou mais um.
Vale lembrar que o Corinthians teve interesse em contratar Gabigol, durante a última janela de transferências do clube. No entanto, as negociações não avançaram. O atacante tem contrato com o Flamengo até o final deste ano.
Reportar Erro