Um bebê de três meses morreu após o veículo em que ele estava ter se envolvido num acidente com uma carreta neste sábado (19) próximo a Costa Rica, na região Norte do Estado.
A morte do menino deixou os moradores de Coxim sensibilizados. Através das redes sociais, muitos internautas deixam suas palavras de apoio e solidariedade à família pela enorme perda.
O bebê é filho da empresária coxinense Laurislene Santos que também estava no carro juntamente com seu outro filho de 14 anos e seus pais.
Segundo informações obtidas pelo Coxim Agora, o pai da empresária de 62 anos, conduzia o veículo Fiat Siena quando uma carreta bi-trem que seguia no sentido contrário teria invadido a preferencial causando a colisão.
O motorista do Siena ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente, ele teve duas costelas fraturadas e um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), no momento se encontra na Unidade de Tratamento Intensiva na Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Após a batida, a criança chegou a ser socorrida, mas enquanto estava sendo encaminhada no sistema vaga zero para Campo Grande, não resistiu e veio a óbito na madrugada deste domingo (20).
Ainda de acordo com as informações, a mãe da empresária também teria sofrido fratura nos arcos costais, porém seu estado de saúde é considerado estável, já o adolescente de 14 anos teria batido a cabeça e ficado inconsciente no momento, mas posteriormente recuperou a consciência e passa bem.
Laurislente que está fora de perigo, chegou a postar no status de uma rede social a seguinte frase: “um dia me falaram que a maior dor do mundo é a dor de um parto, mentira, a maior dor do mundo é a de perder um filho, de todas as dores que já senti, a pior foi te perder. Luto pelo meu filho Emanuel, dor inexplicável, cuida dele pra mim meu pai”.
O corpo do bebê Emanuel será trazido para o município de Coxim, onde será realizado o velório e sepultamento.
Fonte: Maikon Leal
Please follow and like us: