domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Torresmofest, maior festival gastronômico do Brasil, chega pela primeira vez em Campo Grande

De 10 a 13 de agosto, e de 17 a 20 de agosto, o Shopping Campo Grande sedia o Torresmofest, o maior festival gastronômico do Brasil, com entrada gratuita para o evento, sempre das 12h às 22h.  Consagrado no Brasil no quesito carne suína, já ultrapassou mais de 340 edições, e passou por diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e agora segue para o Mato Grosso do Sul.

Mais de 25 expositores, entre food trucks e barracas, oferecem de joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias. Entre os convidados, Adan Garcia, embaixador do festival e chef especialista em carne de porco. No menu, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária mineira.

Para acompanhar, muito chopp artesanal, programação musical com covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo. Para o idealizador do Torresmofest, Eduardo Bueno, a expectativa é muita boa e espera mais de 40 mil pessoas. “Estamos felizes por estarmos em Campo Grande. E vamos trazer o maior festival gastronômico do Brasil para a cidade”, comenta.

Diversão para toda a família

Consagrado em diversos estados brasileiros, o Torresmofest, é pioneiro e o maior do Brasil com mais de 340 edições realizadas e mais de 7 milhões de visitantes. O evento gastronômico promete deixar a cidade de Campo Grande mais “crocante”. O Festival do Torresmo é Pet Friendly e conta com área kids, ou seja, opções de diversão para toda a família.

Torresmofest

Data: De 10 a 13 de agosto, e 17 a 20 de agosto, no estacionamento do Shopping Campo Grande

Horário: Das 12h às 22h com entrada gratuita

Mais informações estão disponíveis em @torresmofest.

 

Fonte: Sato Assessoria

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas