Não há mais vagas nos voos regulares das companhias aéreas que oferecem decolagens sem escalas de duas capitais brasileiras para Lima. A capital peruana sediará a final da Libertadores 2025 no dia 29 de novembro. O título do maior torneio da América do Sul será disputado pelo Flamengo e Palmeiras.
A Latam oferece três voos diários entre o Aeroporto de Guarulhos e Lima. A companhia SKY tem uma decolagem todos os dias entre as duas cidades. Todos os assentos das duas empresas foram vendidos noss voos sem escalas para os dias 24 e 29 de novembro. Ainda Há vagas disponíveis nos voos diretos da SKY para embarque em São Paulo dia 23 de novembro e retorno em 2 de dezembro.
Voos do Rio Janeiro estão esgotados
A Latam é a única que oferece voo direto entre o Rio de Janeiro (Galeão) e Lima. Todos os assentos da companhia estão sendo esgotados para a final da Libertadores 2025. Os torcedores do Flamengo e do Palmeiras poderão embarcar em voo com conexões em Buenos Aires ou em Santiago.
Os torcedores do Rio de Janeiro ainda podem comprar um pacote de viagem que custa R$ 12 mil e que inclui passagens aéreas de ida e volta em voo direto, transporte aeroporto/estádio e seguro viagem. O voo do Rio de Janeiro para Lima foi fretado pelas operadoras Visual/CVC e será realizado pela Gol em um Boeing 738-800 com 186 assentos.
Voos diretos de Porto Alegre e Curitiba
Ainda há assentos disponíveis nos voos sem escalas da Latam para Lima no dia 27 de novembro saindo de Curitiba e Porto Alegre. Quem está em Brasília tem disponiblidade de viajar para a capital peruana no dia 24 novembro. O retorno de Lima para Curitiba, Porto Alegre e Brasília só está disponível em voo direto a partir de 2 dezembro.
Três aviões fretados para Assunção
O Atlético (MG) vai disputar a final da Sul-Americana 2025 contra o Lanús da Argentina no dia 22 de novembro em Assunção. Os torcedores mineiros terão três aeronaves fretadas para a capital paraguaia. Três aeronaves foram fretadas e quase todos os assentos foram vendidos. As passagens aéreas de ida e volta em voo direto, transporte aeroporto/estádio e seguro viagem estão sendo vendidas por R$ 7 mil.








