terça-feira, 20 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Porto Alegre terá voos diretos para 3 cidades; veja detalhes

Porto Alegre vai ganhar voos diretos da Latam para 3 destinos a partir de setembro deste ano. Uma das rotas será para Buenos Aires com três frequências semanais. As partidas e chegadas serão pelo Aeroparque, aeroporto localizado na região central de Buenos Aires.

No dia 12 de maio deste ano a companhia Gol começou a operar voos diretos da capital gaúcha para Buenos Aires. A companhia terá três voos semanais para o Aeroparque. Esse é o mesmo aeroporto que Aerolíneas Argentinas faz a ligação com voos sem escalas entre Porto Alegre e a capital portenha.

Voos diretos para Belo Horizonte e Florianópolis

Em setembro deste ano a Latam iniciará os voos entre Porto Alegre e Belo Horizonte (Aeroporto de Confins) com 14 decolagens semanais entre as duas cidades. Atualmente a Azul é a única companhia que oferece voos diretos entre Porto Alegre a  a capital mineira.

Em setembro a Latam iniciará 7 frequências semanais e sem escalas da capital gaúcha e Florianópolis. As passagens aéreas dos três novos destinos ainda não estão sendo vendidas no site da Latam. A companhia informou que isso ocorrerá nos próximos dias. 

Os novos voos serão operados com aeronaves Airbus A320 e A321, com capacidade entre 174 e 216 assentos, incluindo assentos na categoria Premium Economy.

Mais voos para 3 cidades

A partir de setembro a Latam vai aumentar de 7 para 12 frequências semanais em setembro entre Porto Alegre e Curitiba. A capital gaúcha terá mais voos para o Rio de Janeiro (Galeão) em setembro: aumento de 17 para 28 frequências semanais.

Em agosto a Latam vai ampliar de 14 para 21 frequências semanais entre a capital gaúcha e Brasília. A LATAM opera atualmente a maior malha aérea da sua história no Brasil, com voos para 55 aeroportos em território nacional.

“Este investimento em novas rotas e frequências em Porto Alegre reforça o compromisso da LATAM com a conectividade do Rio Grande do Sul, oferecendo mais opções e flexibilidade aos nossos passageiros, além de impulsionar o turismo e o desenvolvimento econômico da região”, comenta Eduardo Macedo, head de assuntos públicos da LATAM Brasil.

turismo.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas