Reunindo convidados, jornalistas e criadores de conteúdo em um roteiro a bordo do SeaScape, um dos navios mais tecnológicos da MSC Cruzeiros,
a companhia realizou a 4ª convenção internacional de vendas com 400 agentes de viagem, muitos deles responsáveis pelos bons números de vendas da última temporada. Durante o primeiro dia da convenção, Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Brasil, Eduardo Simões, gerente de Marketing, e Ignácio Palácios, diretor de vendas, surpreenderam o público com uma promoção inédita para os viajantes brasileiros: crianças de até 17 anos e nove meses viajam grátis.
“Para aqueles que desejam ter férias maravilhosas com cinco refeições, entretenimento e múltiplas opções de lazer, lançamos essa promoção de crianças grátis para reservas até o dia 30 de junho. É algo importante, já que crianças para a MSC são menores de 18 anos”, disse Ignácio com exclusividade para a coluna. “Nossa missão é fazer com que as famílias criem memórias lindas de férias.”
A promoção contempla mais de 500 saídas pela América do Sul, MSC Grand Voyages, Mediterrâneo e Norte da Europa. Crianças com até 17 anos e 9 meses pagam somente as taxas de serviço de hotelaria e portuária, sendo terceiro e quarto hóspedes na mesma cabine.
Caribe é o momento
Conhecido por ter verão o ano todo, o Caribe é um dos lugares que enchem os olhos dos brasileiros, principalmente nos meses próximos, que é a época mais fria no Brasil. Com águas azuis variando em vários tons, fauna marinha repleta de vida, é um destino que encanta quem o visita.
A companhia reservou quatro navios para a temporada com roteiros de 3 a 7 noites, partindo de Miami, Nova York e Orlando.
Dois navios partirão de Miami: o MSC Magnifica visitará destinos como Key West, Costa Maya e Cozumel, enquanto o MSC Seascape terá escalas em San Juan, George Town e outros lugares lindos.
O MSC Meraviglia zarpará de Nova York, explorando Port Canaveral, Nassau e Ocean Cay.
Já o MSC Seashore partirá de Port Canaveral para destinos como Nassau, Ocean Cay, Costa Maya e Cozumel.
Os navios da MSC são conhecidos pela alta tecnologia implementada, além de muitas opções de entretenimento a bordo. O SeaScape, por exemplo, tem capacidade para 5877 passageiros, foi criado inspirado em várias cidades do mundo, onde você encontra referências de Nova York, Bangkok, Tóquio e cidades europeias.
Testando sua coragem
Para melhorar a fluidez, você pode considerar reestruturar um pouco a frase e adicionar algumas transições suaves. Aqui está uma sugestão:
Quando se trata de aventura, o diferencial deste navio são os toboáguas radicais no último andar, juntamente com simuladores de Fórmula Um e corridas de moto.
Logo em frente à piscina principal, o Robotron desafia os mais corajosos. Esta atração imersiva assume a forma de uma mão mecânica girando três passageiros para todos os lados no topo do navio, proporcionando a sensação única de estar dentro de uma máquina de lavar. Se você preferir algo menos intenso, pode optar pelo nível dois, enquanto o nível três promete empolgar os mais radicais.