Já pensou em passar alguns dias hospedado na mansão luxuosa que serviu de cenário para a terceira temporada de “The White Lotus”, série da plataforma de streaming Max? Localizado em um condomínio na Tailândia, o imóvel pode ser alugado por diárias que variam de R$ 32.601 a R$ 78.102.
Na narrativa ficcional, Greg (Jon Gries) e Chloe (Charlotte Le Bon) moram na residência de alto padrão. Durante os capítulos, o público pôde conhecer mais sobre a infraestrutura, que conta com piscinas de borda infinita, spa e jacuzzi.
Outros espaços que se destacam ainda são escritórios privativos, salas de estar, área de recreação infantil, cinema, quadra de tênis, quadra de basquete, simulador de golfe, academia e sala de jantar. Tudo isso é embalado pela paisagem paradisíaca que cerca a propriedade.
A mansão abriga até oito hóspedes. Ao todo são quatro quartos; cada um deles com terraço e banheiro. Dois funcionários também ficam disponíveis aos locatários das 8h às 17h.
Criada por Mike White, “The White Lotus” se consagrou como uma das produções mais famosas da Max. A terceira temporada foi concluída em abril deste ano. Uma nova leva de episódios foi confirmada. As gravações devem começar em 2026. Já a estreia é prevista para 2027.