segunda-feira, 28 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Luana Piovani sobre viagem ao Peru: "Momentos chatíssimos"

Histórico, lindo, riquíssimo culturalmente, inebriante: foi assim que Luana Piovani  definiu o  Peru, país que conheceu após mais de duas décadas de espera. No entanto, a experiência na viagem não foi toda positiva. 

A atriz, de 48 anos, compartilhou uma avaliação sobre sua viagem, nesta segunda-feira (28). Em paralelo a todos os elogios, ela expôs um problema que teve enquanto tentava conhecer  Macchu Picchu, principal ponto turístico do país.

“Infelizmente, também vivi momentos chatíssimos e estressantes por conta do hotel 5 estrelas que escolhi ficar. Fui pra Patagonia Chilena com eles e a experiência havia sido impecável. Não hesitei em escolhê-los para viver meu sonho em Macchu Picchu, mas acho que aprendemos a lição, eles e eu”, afirmou.

Ela teve dificuldades em comprar seu  ticket para conhecer a região. Luana pediu uma conversa com o gerente do hotel: “Eu sou dessas, tá? Eu sento e falo: ‘Eu preciso de uma conversa com você de homem para homem’. O cara já olha para mim e já entende que sou louca”, falou.

Segundo Piovani, o profissional a ofereceu uma massagem de cortesia para suprir o problema, mas que foi prontamente negada. Ela afirmou que não viajou por 24h até o Peru para não conhecer seu ponto turístico mais famoso. Além disso, ressaltou de que teria dinheiro para pagar a massagem, caso assim quisesse.

Por fim, a mãe de  Dom, Bem e Liz conseguiu seu ticket. “Ele deve ter ficado meio preocupado quando sentiu no tom da minha voz que eu ia mesmo fazer. Falei que ia processar o hotel, e que, no jantar, iria fazer um discurso  contando para todo mundo no hotel o que estava acontecendo comigo. Mas falei isso tudo para ele de boa”.

“Errar, todos estamos sujeitos, agora como você lida com o erro muda toda a configuração do serviço. Oferecer-me massagens e souvenirs no lugar da ida a Machu Picchu deveria parecer-lhes estarrecedor e não uma opção oferecida em meio a um sorriso. Senti me ultrajada”, finalizou Luana.

turismo.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas