sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Hopi Hari divulga os melhores sustos da semana na Hora do Horror

O Hopi Hari divulgou nas redes sociais um vídeo reunindo os melhores sustos da semana na Hora do Horror 2025. A publicação tem o objetivo de entreter e divertir os internautas, com reações inesperadas dos visitantes.

No Instagram, o vídeo ultrapassou 560 mil visualizações e já acumula centenas de comentários divertidos. “Eu fui, tive tanto medo que segurei na mochila de um desconhecido”, brincou uma internauta.

Os sustos dos visitantes presentes no vídeo acontecem nos túneis da Hora do Horror 2025. Nesta edição, o “Circo dos Horrores” é um deles, com a decoração de um local abandonado, em que o “senhor das aberrações” fazia o ensaio de números. Outro é o “cativeiro”, que explora a história de uma casa que servia para vítimas que passavam pelas intervenções e manipulações macabras.

A Hora do Horror 2025

Hora do Horror 2025 tem como tema “Circo dos Horrores: A Origem!” e acontece até 31 de outubro, em datas selecionadas. A narrativa se passa em 1957, em uma cidade fictícia do interior, marcada por desaparecimentos misteriosos e pela chegada de um circo comandado por um artista frustrado, que transforma moradores em criaturas deformadas para seu espetáculo macabro.

O evento de terror ocorre todos os anos e é considerado um dos mais famosos do parque, que durante a temporada funciona das 11h às 20h30. Os visitantes podem aproveitar todas as atrações do parque durante o dia e, à noite, vivenciar a experiência imersiva com personagens assustadores como palhaços macabros, ventríloquos e outras aberrações.

Ingressos e localização

Os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do parque (clique aqui). Comprar de maneira antecipada dá acesso a preços promocionais, descontos cumulativos e parcelamento das entradas em até 10 vezes sem juros. 

Vale ressaltar que o Hopi Hari está localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, a cerca de 40 minutos de Campinas e pouco mais de uma hora da capital paulista. O parque tem fácil fácil acesso pela Rodovia dos Bandeirantes.

turismo.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas