segunda-feira, 7 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Emirates terá voos diários Rio‑Dubai com suítes a bordo

A partir de 26 de outubro, o Rio de Janeiro (Galeão) terá voos diários para Dubai, no Emirados Árabes Unidos. A Emirates, que opera essa rota com 5 voos semanais, irá ampliar para 7 o número de decolagens em cada sentido.  A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo.

O Boeing 777-300ER, com oito suítes de Primeira Classe, 42 assentos na Classe Executiva e 304 assentos na Classe Econômica, é o modelo de avião que a Emirates faz a ligação do Rio de Janeiro com Dubai e Buenos Aires..

A mesma aeroanave que opera essa rota faz a ligação do Rio de Janeiro com Buenos Aires. Os turistas brasileiros e argentinoss podem aproveitar as comexões da Emirates para outros destinos do Oriente Médio, Ásia e outras cidades atendidos pela companhia aérea. 

Valor das passagens aéreas

Fizemos algumas simulações para saber o valor das passagens do Rio de Janeiro para Dubai pela Emirates. Se a viagem for em classe econômica, para embarque no Galeão no dia 26 de outubro, e retorno do Emirados Árabes Unidos no dia 11 de novembro, enconrramos passagens de ida e volta por R$ 8.788,37.

 Se a viagem for para Buenos Aires, na mesma data, o valor dos bilhetes é R$ 3.718 em classe econômica. Os valores para Dubai e Buenos Aires  incluem as taxas de embarques e duas malas despachadas com peso de até 23 quilos cada.

Mercado estratégico para a Emirates

A Emirates oferece voos diários de São Paulo (Guarulhos) para Dubai. “A expansão de nossas operações no Rio de Janeiro reflete nosso compromisso de longo prazo com o país. Estamos abertos em oferecer aos nossos passageiros mais opções ao planejarem suas viagens, com produtos e serviços de última geração, além de maior conectividade global”, afirma Stephane Perard, Diretor Regional da Emirates para a América Latina. Ela ressalta que o Brasil é um mercado estratégico para a companhia.

“A ampliação da parceria com a Emirates fortalece a conectividade do RIOgaleão com os principais hubs internacionais, posicionando o aeroporto como uma porta de entrada estratégica para o Brasil. O aumento da operação para voos diários fortalece a conexão do Rio com o mundo, impulsionando a chegada de mais turistas e a geração de novos negócios para a cidade”, afirma Patrick Fehring, Diretor de Negócios Aéreos do RIOgaleão.

turismo.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas