sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Disney Cruise Line revela novos destinos para verão de 2025

A Disney Cruise Line surpreendeu ao anunciar o novo itinerário para o verão de 2025. A empresa agora passa a oferecer maior variedade de percursos, com viagens tropicais para o
Caribe

 saindo da Flórida, e aventuras mais ao norte, saindo do
Canadá

 e passando pelo Alasca.

Contudo, a grande novidade está na presença do Disney Fantasy na
Europa

, que deverá explorar o Mediterrâneo e o norte europeu pela primeira vez na história do cruzeiro.

O Disney Fantasy na Europa Line terá agenda de viagem para os meses de maio até o fim de julho. Os viajantes poderão optar por pacotes de cinco a doze noites de hospedagem no  cruzeiro.

Ele terá saída dos portos de 
Barcelona

, na
Espanha

, e de Civitavecchia, em
Roma

, na
Itália

. Aos que optarem pela viagem mais longa, o navio partirá em direção às Ilhas Gregas, visitando duas cidades italianas e parando para desembarque em Valeta, em
Malta

.

De julho a setembro, o navio traçará um novo percurso. Ele vai navegar de Southampton, Reino Unido, para outros destinos, como Espanha, Noruega e Ilhas Britânicas. 

O Disney Wonder, por sua vez, fará uma rota na
América do Norte

, saindo de Vancouver, no Canadá, e indo em direção ao Alasca. As viagens acontecerão entre maio e setembro de 2025, com planos de cinco, sete, oito e nove noites.

Aos amantes de uma viagem mais tropical, quatro navios da Disney Cruise Line ficarão com base na Flórida para o verão de 2025. Três deles partirão de Port Canaveral e um de Fort Lauderdale. Eles são nomeados de Disney Treasure, Disney Magic, Disney Dream e Disney Wish.

Para as rotas tropicais, os destinos variam, podendo ser: Nassau, em Bahamas; ilhas no Caribe; Falmouth, na Jamaica; Grand Cayamal e Cozumel, no
México

; San Juan; São Cristóvão; Tortola nas Ilhas Virgens Britânicas, entre outros. Você pode conferir os itinerários e valores  clicando neste link. 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas