O Brasil vai ganhar nove voos nacionais em 2026. A Latam terá 7 novas rotas domésticas, três são de cidades de Minas Gerais. Em 5 de janeiro a companhia iniciará as decolagens entre Uberaba (MG) e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A Latam terá a partir de maio de 2026 voos diretos entre o Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado próximo a Juiz de Fora (MG), e o Aeroporto de Guarulhos. Brasília terá ligação sem escala no ano que vem com as cidades de Uberlândia (MG), Campina Grande (PB) e São José do Rio Preto (SP). ( Veja a lista completa de novos voos no final deste pos t).
Gol terá voos de Uberlândia para o Rio de Janeiro
A Gol terá a partir de 5 de maio terá voos diretos entre Uberlândia e o Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão). As decolagens entre as duas cidades serão às terças, quintas e sábados. Atualmente nenhuma companhia oferece decolagens sem escalas entre Uberlândia e a “Cidade Maravilhosa”.
Em junho a Gol vai iniciar a rota sem escala entre Uberlândia e o Aeroporto de Guarulhos. Serão 6 decolagens semanais. Em 29 de março a companhia terá mais um voo entre Uberlândia e a cidade de São Paulo (Congonhas). A companhia terá a partir de março 13 voos semanais entre as duas cidades.
A Gol informou que a oferta de assentos em Uberlândia será ampliada em 35% com a adição de cerca de 15 voos semanais ao final do período de implementação das novas rotas em junho de 2026.
A cidade de Uberlândia, uma das mais importantes de Minas Gerais, conta atualmente com voos diretos para Belo Horizonte (Azul), Campinas (Azul), Guarullhos (latam) e São Paulo (Gol e Latam).
Confira a lista dos novos voos nacionais que começam em 2026
Uberaba-Guarulhos -janeiro (Latam)
Uberlândia-Rio de Janeiro -maio de 2026 (Gol)
Campina Grande-Brasília- maio (Latam)
Zona da Mata (Juiz de Fora)-Guarulhos -maio (Latam)
Uberlândia-Guarulhos- junho (Gol)
Belo Horizonte-Fortaleza- junho (Latam)
Caldas Novas-Guarulhos- junho (Latam)
Uberlândia-Brasília -julho-(Latam)
São José do Rio Preto-Brasília -setembro (Latam)








