O Brasil vai ganhar até julho de 2026 nove novos voos internacionais. A partir desta terça-feira (2/12) a Latam iniciará a decolagens sem escalas entre Florianópolis (SC) e Lima, a capital peruana. Até julho do ano que vem a Latam terá mais 4 rotas internacionais a patir do Brasil.
No dia 13 dezembro será a vez da Iberia iniciar os voos diretos entre o Recife e Madri, a capital espanhola. Em 19 de janeiro de 2026 a Iberia iniciará as decolagens entre Fortaleza e Madri. As duas capitais do Nordeste terão três decolagens semanais para a capital espanhola.
Voos de Fortaleza para Miami
A Latam vai retomar a partir de abril do ano que vem as decolagens sem escalas entre Fortaleza e Miami, na Flórida. Serão dois voos semanais entre as duas cidades. A companhia vai aumentar de 1 para 2 o número de voos na rota sem escala entre Fortaleza–Lisboa.
Em março de 2026 outra capital do Nordeste ganhará voos diretos. A Gol iniciará a rota entre Natal e Montevidéu, a capital do Uruguai. A Latam decidiu antecipar para as férias escolares, em julho de 2026 a estreia da nova rota São Paulo/Guarulhos–Cidade do Cabo, inicialmente prevista para setembro.
Voos de Curitiba para Lisboa
A TAP Portugal terá a partir de julho do ano que vem voos diretos entre Curitiba e Lisboa. A companhia ferece atualmente voos de 13 cidades para a capital portuguesa. A TAP é a companhia que mais transporta passageiros entre o Brasil e a Europa.
Confira os voos internacionais a partir do Brasil
Natal-Montevidéu (Gol)-março de 2026
Recife-Madri – (Iberia)- dezembro 2025
Fortaleza-Madri (Iberia)-janeiro de 2026
Florianópolis-Lima (Latam)-dezembro de 2025
Fortaleza-Miami (Latam)-abril de 2026
São Paulo/Guarulhos–Amsterdã (Latam)-abril 2026
São Paulo/Guarulhos–Bruxelas (Latam)-junho 2026
São Paulo/Guarulhos–Cidade do Cabo (Latam)-julho de 2026
Curitiba-Lisboa (TAP)- julho de 2026








