quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Xiaomi MIX Flip é certificado reforçando estreia iminente

Victor Carvalho

Xiaomi MIX Flip é certificado reforçando estreia iminente

Uma nova certificação emitida para o Xiaomi
MIX Flip reforça que o primeiro dobrável em formato flip da marca está muito próximo do anúncio.

Listado pelo órgão taiwanês NBTC, o documento reforça o já conhecido modelo de número do MIX Flip, identificado como 2405CPX3DG.

A última letra identifica o dispositivo como sua variante global (G), diferente do modelo chinês que termina com a letra “C”.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/

Apesar da certificação do NBTC confirmar a presença da conectividade 5G (NR), a listagem não detalha o restante das especificações.

Ainda assim, vazamentos confiáveis apontam que o Xiaomi MIX Flip será lançado em breve como grande rival do Galaxy Z Flip 6
– cujo anúncio deve acontecer no dia 24 de julho.

Embora não existam grandes detalhes sobre o design, um esquema vazado detalhou o MIX Flip com grande tela externa, conjunto de três câmeras principais e tela interna flexível com câmera frontal no alto do display.

O dobrável mais acessível da Xiaomi deverá apostar no poderoso chip Snapdragon 8 Gen 3, tela dobrável de resolução 1,5K (superior ao Full HD) e câmera tripla traseira com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide e lente telefoto com 2x de zoom e sensor de 60 MP.

O dispositivo foi certificado na China com suporte para carregamento rápido de 67 Watts, e mais detalhes relacionados ao produto devem surgir nos próximos dias.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas