sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
32°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Xiaomi 14 bate recorde de vendas na China e esgota em 4 horas

Victor Carvalho

Xiaomi 14 bate recorde de vendas na China e esgota em 4 horas

A linha Xiaomi 14 foi um recorde de vendas na China durante as primeiras horas de venda. A informação parte da própria Xiaomi
, que fez algumas postagens na rede social Weibo destacando o enorme interesse do público pela dupla de alto desempenho com grandes novidades, câmeras de qualidade assinadas pela Leica, tela OLED mais brilhante do mundo e inédito chip Snapdragon 8 Gen 3.

A empresa detalha que o primeiro lote de vendas foi esgotado em apenas 4 horas, e quebrou o recorde de vendas em um dia de todos os smartphones vendidos na China nas principais plataformas de comércio eletrônico do país.

É revelado também que, em apenas 5 minutos após o lançamento, o volume de vendas da linha Xiaomi 14 foi 6 vezes maior que as vendas da linha Xiaomi 13 no mesmo período.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Sendo os primeiros smartphones do mundo com o processador Snapdragon 8 Gen 3, os novos Xiaomi 14 e 14 Pro foram apresentados na semana passada
com destaque também para a tela OLED mais brilhante do mundo e novo sistema operacional HyperOS
.

O Mi 14
oferece tela de 6,3 polegadas com taxa variável de até 120 Hz, bateria de 4.610 mAh com recarga de até 90 Watts e sistema de câmera tripla com sensores de 50 MP para a lente principal, ultrawide e telefoto.

Já o mais robusto Xiaomi 14 Pro
se destaca pela tela maior de 6,7 polegadas com taxa variável de até 120 Hz, bateria de 4.880 mAh com recarga de até 120 W e sensor de 50 MP ainda mais poderoso para a lente principal.

A dupla de alto desempenho já está disponível na China com preço agressivo a partir de 3.999 yuans, ou aproximadamente R$ 2.700 em conversão direta. O lançamento global da dupla é esperado para acontecer em 2024, assim como a estreia do ainda mais robusto Xiaomi 14 Ultra.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas