sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

X-Men revela a verdadeira forma de membro icônico 40 anos depois

Claudio Yuge

X-Men revela a verdadeira forma de membro icônico 40 anos depois

Em mais de 60 anos de publicação, os X-Men acolheram as mais diversas formas de vida e os heróis mais estranhos que a Marvel
Comics já abrigou em suas páginas. E agora, mais de quatro décadas após sua estreia, o Universo Marvel finalmente revela o verdadeiro visual de um membro icônico dos Filhos do Átomo.

Em Legion of X #7
de 2022, lançado recentemente, Doug Ramsey, também conhecido como Cifra, e seu inseparável amigo Warlock, ligado à sua alma, entram no Plano Astral. Vale lembrar que esse local fica em uma dimensão protegida pelo poderoso Legião, filho do Professor X. David Haller explica que é em seus domínios, livre da esfera da tecnologia
, é que vemos o que está por trás “da espuma e do mercúrio” de Warlock.

O alienígena tecnorgânico Warlock apareceu primeira vez em New Mutants #18, publicado em 1983. Ele é membro da inteligência artificial extraterrestre conhecida como Tecnarquia. Um mutante entre os pares de sua espécie, o herói carece de um visual físico verdadeiramente constante devido às habilidades inatas de mudança de forma de sua raça.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Por isso, geralmente adota uma forma vagamente humanóide para lutar ao lado de seus amigos nos X-Men. E, agora, finalmente, temos o verdadeiro visual humano de Warlock, que faz todo o sentido como uma espécie de surfista com dreadlocks.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas