sábado, 17 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Thor reúne equipe de deuses que simplesmente humilha os Vingadores

Claudio Yuge

Thor reúne equipe de deuses que simplesmente humilha os Vingadores

Se você perguntar aos fãs do Thor qual é o personagem que eles mais sentem falta nas histórias da Asgard do Universo Cinematográfico Marvel
(MCU, na sigla em inglês), com certeza vai ouvir o nome “Balder”. Mas os quadrinhos da Marvel Comics prometem matar a saudade do personagem, na reunião de uma equipe divina que faz os Vingadores parecerem amadores.


Atenção para spoilers de Immortal Thor #11!

Na atual fase Immortal Thor
, de Al Ewing, vemos a hierarquia de poder sendo reescrita na Marvel Comics com o despertar de deuses anciões, que, claro, pretendem retomar sua relevância. Mesmo mais poderoso do que nunca, Odinson precisa de ajuda para enfrentá-los, e, para isso, precisa restabelecer os maiores nomes de seu reino, Asgard, para a batalha que se aproxima.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!

E, na prévia que a Casa das Ideias divulgou nesta semana para Immortal Thor #11
, já dá para ver que ele realmente vai recorrer a pesos-pesados. Confira a sinopse abaixo:

“Tyr desaparece com rumores de forças cósmicas em ação. E, assim, os filhos de Odin se reuniram em nome de seu pai — para procurar um dos seus. O magnificente Thor, a feroz Angela, o corajoso Balder, o rápido Hermod, o quieto Honir, o forte Vidar, o astuto Loki, e até mesmo Laussa, o mais jovem, todos estavam lá… e outro, ao lado. Outro, cujo nome eles temiam. Esta é a história do Thor Imortal… e do filho perdido de Odin.”

A volta de Angela

Immortal Thor #11
marcará o retorno de Angela, personagem criada por Neil Gaiman e Todd McFarlane para o gibi Spawn, e que entrou na continuidade da Casa das Ideias depois que Gaiman, como resultado de um acordo judicial com McFarlane, vendeu seus direitos de publicação para a Marvel. Ela foi, então, apresentada como irmã “esquecida” de Thor.

Seu retorno, como dito acima, acontece no momento mais oportuno, justamente quando o escritor Al Ewing, depois de estabelecer e atualizar bases cósmicas em Hulk Imortal
, estar fazendo o mesmo com outro setor do Universo Marvel em Thor Imortal
. Exemplo disso é a chegada dos deuses anciões Utgard, seres de poder fantástico, tão grande quanto o de Thor e Loki.

Além disso, a trama traz de volta Balder, o Bravo, meio-irmão de Thor que é o mais ágil de todos os guerreiros de Asgard. Ele é praticamente invulnerável e possui a espada encantada de Frey, um artefato tão poderoso quanto o Mjolnir. E, além de outros nomes de peso, a trama também cita um “irmão perdido”, ou seja, há uma outra criatura de estatura divina para fazer parte do grupo de deuses de Thor.

A Marvel promete mais detalhes dessa superequipe no dia 22 de maio, quando as bancas gringas recebe Immortal Thor #11
.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas