Atualmente, Thor passa por uma fase de reformulação de sua mitologia, em trama que também vão ecoar nas estruturas do próprio Universo Marvel. Odinson tem enfrentado um dos Deuses Anciãos, Toranos, e, para conseguir vencê-lo, ele vai precisar reunir aliados e novas armas, além, claro, de seu poderoso martelo Mjolnir, que, segundo o próprio Deus do Trovão, “está mais forte do que nunca”.
Em uma prévia de The Immortal Thor #5
, que chega às bancas gringas nesta semana, Thor enfrenta Toranos depois de reforjar o Mjolnir a partir do Todo-Poder, o vasto poder único que o rei de Asgard tem. Em um novo feito surpreendente, Odinson transfere uma parcela de seus próprios poderes a Tempestade, Bill Raio Beta, Loki e Jane Foster, assim que cada um toca o Mjolnir.
Dessa forma, força combinada de todos pela conexão do Mjolnir é o que permite a eles desferirem um golpe contra Toranos, que não é apenas um deus rival, mas um Deus Utgard/Ancião – uma forma superior de vida metafísica que está para os deuses como os deuses estão para os humanos. Jane danificando a roda de Toranos com Mjolnir mostra que, como afirma Thor, seu martelo mítico está realmente “mais forte do que nunca”.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Depois que o martelo de Thor foi quebrado em sua luta contra o Deus dos Martelos, ele o reconstruiu e infundiu nele o espírito errante de seu pai, Odin. No entanto, depois que a alma de Odin finalmente faleceu, Thor reforjou totalmente o martelo em uma história do Thor Annual 2023 #1
, usando seu recém-reivindicado poder como Pai de Todos, utilizando a maior força criativa do universo e invocando “o relâmpago cósmico além do próprio céu”.
Ainda veremos o resultado e as consequências da luta contra Toranos esta semana, depois que Immortal Thor #5 chegar às bancas gringas.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: