quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Thor exibe novos limites para seu vasto poder como Rei de Asgard

Claudio Yuge

Thor exibe novos limites para seu vasto poder como Rei de Asgard

A Marvel
Comics vem realizando uma grande atualização nos poderes de Thor, como parte de sua revisão recorrente sobre a hierarquia cósmica nos últimos anos. Depois que se tornou Rei de Asgard, Odinson pode deter praticamente qualquer tipo de ameaça com suas habilidades de Pai de Todos. Mas até onde vão suas capacidades? A primeira edição do evento Blood Hunt
nos dá uma resposta.


Atenção para spoilers de Blood Hunt #1!

No início da atual fase Thor Imortal
, o Deus do Trovão lutou contra um deus ancião chamado Toranos, também conhecido como Utgard Thor — seu equivalente de eras atrás. Toranos é uma criação direta do Demiurgo Primordial, o que o torna um oponente muito antigo e imensamente forte e feroz.


Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Ainda assim, Odinson conseguiu abalar seu inimigo com o Todo-Poder que todo Rei de Asgard herda ao assumir o trono. Para isso, Thor canalizou essa incrível capacidade atráves de sua mente, o que aguçou seu foco e lhe ofereceu a “sabedoria do Pai de Todos”. Foi nesse ponto que o Deus do Trovão percebeu que poderia fazer qualquer coisa.

Contudo, em Blood Hunt #1
, lançado recentemente, Odinson é abatido pelos supervampiros do evento de verão estadunidense da Marvel Comics
. Depois que a força escura conhecida como Darkforce é usada por Blade para escurecer o céu, hordas de chupadores de sangue invadem a Terra, inclusive uma espécie muito poderosa que faz parte do grupo Bloodcoven.

Os membros do Bloodcoven são supervampiros do estilo Cenobita enganam os Vingadores e Thor sofre uma derrota terrível, com uma estaca cravada em seu crânio. E aí é que vemos a limitação do atual estado da fase Thor Imortal
.

Odinson pode fazer uso do Todo-Poder como Rei de Asgard, mas, para isso, ele precisa de tempo para pensar e se concentrar. Como a ação dos Bloodcoven foi uma ofensiva tática relâmpago, o Deus do Trovão não pode retribuir, mesmo com tamanha capacidade em suas mãos. Ainda veremos os próximos capítulos dessa batalha, mas, desde já, podemos ver as limitações do estado cada vez mais divino de Thor.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas