quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

The Last of Us | Bastidores da temporada 2 mostram Ellie e Dina

André Mello

The Last of Us | Bastidores da temporada 2 mostram Ellie e Dina


The Last of Us

é certamente uma das melhores adaptações de games já feitas, o que coloca um grande peso na produção da temporada 2. As filmagens da continuação da história já estão acontecendo e surgiram novas imagens dos bastidores, com o primeiro vislumbre de Ellie e Dina juntas.

Com as gravações a todo vapor em Vancouver, no Canadá, a produção recriou a cidade de Seattle para adaptar
The Last of Us: Part 2

, sequência do jogo que deve ser dividida em duas temporadas na HBO. Nas fotos que surgiram na internet, é possível ver Bella Ramsey ( Game of Thrones
) e Isabela Merced ( Superman
), que interpretam Ellie e Dina, andando a cavalo em um cenário que parece ser do segundo dia na cidade.

As imagens não são particularmente reveladoras, já que as atrizes se parecem exatamente como sempre se pareceram, algo que os produtores da adaptação não se importaram tanto já na primeira temporada. O fato de os personagens não serem fisicamente idênticos na primeira temporada não alterou em nada a sua qualidade e o mesmo pode ser esperado da continuação.


CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Apesar de ser empolgante saber que a série está sendo filmada, o fato de a adaptação provavelmente ser dividida em mais de uma temporada pode chatear alguns fãs, mas, por outro lado, isso significa que a história pode ser desenvolvida com mais calma e trazendo mais impacto.

Pedro Pascal já gravou boa parte de suas cenas

Em março de 2024, rumores surgiram afirmando que Pedro Pascal já havia gravado todas as suas cenas da temporada 2 de The Last of Us
em uma tacada só, livrando sua agenda para poder trabalhar na adaptação de
Quarteto Fantástico

na metade do ano.

A HBO revelou que isso não era verdade, já que o ator ainda tem várias cenas para filmar para a nova temporada da série. Antes do começo das filmagens, Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog e produtor da adaptação, revelou que alguns elementos da série serão bastante diferentes do game, enquanto outros seguirão exatamente os acontecimentos do título.

Caso você ainda não tenha jogado
The Last of Us: Part 2

ou ficou fora da internet durante o lançamento do game, talvez seja a hora de desviar o olhar, pois daremos spoilers sobre a história que deve ser adaptada a seguir.

Apesar de a segunda temporada de The Last of Us
poder apresentar mudanças em relação ao jogo, toda a sua história gira em torno da jornada de vingança de Ellie e Abby, após a segunda assassinar brutalmente Joel logo no começo da trama.

O personagem aparece mais vezes ao longo do game em flashbacks, mas não adianta ter muita esperança que a HBO, um canal conhecido por trucidar personagens queridos em suas séries, vai salvar o Pedro Pascal de conhecer um taco de golfe bem de perto.

A segunda temporada de The Last of Us
ainda não tem data de estreia confirmada, mas pode chegar à HBO e ao serviço de streaming
Max até o primeiro semestre de 2025.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas