sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

The Bear | O que esperar da temporada 3?

Paulinha Alves

The Bear | O que esperar da temporada 3?

Vem aí a terceira temporada de
The Bear

. A dramédia criada por Christopher Storer, que se tornou um fenômeno do Hulu
e ganhou seis estatuetas do Emmy 2023, se prepara agora para entrar em seu terceiro ano, que já tem, inclusive, um teaser de anúncio e uma data oficial de estreia nos EUA: 27 de junho.

Embora no Brasil ainda não se saiba quando ela desembarca no catálogo do Star+ (a segunda temporada demorou dois meses para chegar por aqui), muitas especulações sobre o que podemos esperar de seu terceiro ano já começam a ser ventiladas. Afinal, o último episódio da produção foi um dos mais caóticos, mas também um dos mais comoventes de todo o show.

Temporada 2 teve final dramático

Para quem não se lembra, Carmy (Jeremy Allen White) e sua equipe passaram toda a segunda temporada tentando abrir um restaurante no local onde antes ficava a lanchonete de Michael (Jon Bernthal), a The Original Beef of Chicagoland.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Mesmo sob muio estresse e drama – e diferentes caminho de amadurecimento vividos pelos personagens –, a turma finalmente conseguiu colocar o lugar de pé e se preparar para a sua noite de inauguração, feita apenas para amigos e familiares.

O problema é que na fatídica abertura, muita coisa deu errado e Carmy acabou preso em uma câmara fria enquanto Sidney (Ayo Edebiri) entrou em choque com tantas responsabilidades. Para sorte deles, no entanto, Richie (Ebon Moss-Bachrach) – agora um novo homem após estagiar no melhor restaurante do mundo – conseguiu manter a calma e ajudar a subchefe enquanto ela assumia o lugar de Carmy e finalizava as entregas.

Apesar do sucesso gastronômico, o episódio terminou com Carmy confessando para Claire (Molly Gordon) que o relacionamento dos dois estava atrapalhando seu foco profissional e com ele e Richie brigando pelo fato do jovem nunca conseguir deixar que nada de bom aconteça em sua vida.

Novo restaurante, conflitos e um funeral

Embora o teaser divulgado pelo Hulu não dê muitas pistas do que vem por aí, é de se imaginar que o terceiro ano do show irá mostrar a equipe lidando com novos (e talvez ainda maiores) problemas agora que eles finalmente conseguiram inaugurar o The Bear.

Jeremy Allen White, inclusive, contou à Vanity Fair que a série vai retornar para suas raízes e apostar em uma “atmosfera de cozinha funcional”, assim como aconteceu na primeira temporada do programa.

Richie e Sidney, por sua vez, dois dos personagens que mais evoluíram nos últimos episódios, tem tudo para mostrarem as “versões aprimoradas” de si na season 3. A conexão da subchefe com Marcos, inclusive, deve ser explorada na trama, já que os dois terminaram meio estremecidos após o confeiteiro chamar Sidney para um encontro.

Já Carmy, que havia saído um pouco dos holofotes, deve voltar a ganhar destaque agora que conseguiu abrir seu empreendimento. E, claro, o drama amoroso com Claire deve se juntar a sua lista de problemas pessoais, que já conta com as crises envolvendo seu antigo chefe, a complicada situação com a mãe e o luto pela morte do irmão.

O assunto morte, inclusive, deve voltar a ser destaque neste ano, já que vazaram imagens das filmagens do seriado em que é possível ver todo o elenco reunido em um funeral. O spoiler tem levantado especulações entre os fãs, que apostam tanto na morte de Donna (Jamie Lee Curtis), a errática mãe de Carmy, quanto em um episódio de flashback do enterro de Michael.

Teorias à parte, o que já se sabe de fato é que a terceira temporada de The Bear
chega com grandes expectativas ao Hulu, não apenas pela sua trama, que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo, mas também pelas incríveis interpretações de seus atores.

Só no ano passado, além do casting principal, a série ganhou algumas participações de peso ao seu elenco como a já citada Jamie Lee Curtis
(Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

), Olivia Colman (
The Crown

), Sarah Paulson (
Ratched

), John Mulaney ( Saturday Night Live
), Bob Odenkirk (
Better Call Saul

), Gillian Jacobs ( Community
) e Will Poulter (
Midsommar

).

Dividida em 10 episódios, assim como as seasons anteriores, a terceira temporada de The Bear
chega em 27 de junho no Hulu, quando todos os seus capítulos serão liberados de uma única no serviço de streaming
.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas