sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Teaser enigmático da Nothing indica anúncio do fone sem fio Ear (3)

Victor Carvalho

Teaser enigmático da Nothing indica anúncio do fone sem fio Ear (3)

A próxima geração do principal fone de ouvido sem fio da Nothing está chegando. Ao menos é o que sugere o mais novo teaser misterioso da marca criada pelo ex-CEO da OnePlus
, Carl Pei, que dá destaque para um besouro e uma rã em um fundo preto.

O vídeo publicado nas redes sociais da empresa indica que o Nothing Ear (3) será o próximo lançamento de sua linha de produtos.

Isso porque o Nothing Ear (2) teve como mascote o besouro Atlas em seus materiais promocionais. No teaser mais recente, vemos que o invertebrado encara rapidamente uma rã amarela, que salta por cima do besouro em direção à tela sugerindo a substituição do fone atual.


Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Apesar das expectativas, não sabemos se o Nothing Ear (3) apostará em um novo design como forma de se diferenciar do Ear (1) e (2), que compartilham do mesmo visual.

Mesmo assim, esperamos por substanciais mudanças internas incluindo Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) mais poderoso, microfones com melhor captação de voz e redução de ruído durante chamadas e som de qualidade superior.

Também é de se esperar que a Nothing impulsione a duração de bateria do próximo fone de ouvido premium da marca, indo além das atuais 36 horas de reprodução de música com uso combinado com o estojo de carregamento.

O atual Ear (2) é vendido pela Nothing por US$ 149, ou cerca de R$ 750, nas cores Preto e Branco e conta com corpo leve de apenas 4,5 gramas, drivers de 11,6 mm e certificação de áudio Hi-Res com resolução de 24 bit.

A futura versão deve manter características da empresa como o design de plástico transparente para o estojo de carregamento e para cada fone de ouvido.

Mais detalhes a respeito do eventual lançamento do acessório devem surgir nos próximos dias. A Nothing também prepara a estreia do Phone (3) com alto desempenho, cujo anúncio pode acontecer em julho – um ano após a estreia do Phone (2).

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas