quinta-feira, 4 de julho de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

TCL C655 é lançada com tela QLED e recursos avançados de imagem

Bruno Bertonzin

TCL C655 é lançada com tela QLED e recursos avançados de imagem

A TCL
anunciou a chegada da TCL C655 no mercado brasileiro. A nova geração de TVs com tela QLED da fabricante embarca em nosso país com a missão de manter o bom custo-benefício visto no modelo anterior, a C645, que já passou por testes aqui no Canaltech.

O televisor C655 tem resolução 4K (Ultra HD) e chega para compor o portfólio de telas grandes da marca, com opções de 50”, 55”, 65” e 85”. Outro grande destaque é a presença de recursos avançados de imagem, como o suporte para reprodução de filmes e séries em Dolby Vision e HDR10+.

Ela também conta com recursos para os amantes de jogos, como a taxa de atualização variável de até 120 Hz e o modo de baixa latência automática. Essas configurações permitem uma exibição mais suave e livre de atrasos. A taxa de quadros mais alta, porém, não está disponível para a versão de 50 polegadas.


Feedly: assine nosso feed RSS
e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Já o sistema sonoro fica a cargo da Onkyo, com uma configuração de 2.1 canais que promete uma maior distribuição de áudio. A TV também oferece suporte para conteúdos em Dolby Atmos
, DTS-HD e DTS Virtual X.

TCL C655 permite o controle de casa inteligente compatível com Google Home (Imagem: Divulgação/TCL)

Por fim, ela conta com o sistema operacional
Google
TV — que permite acesso aos principais serviços de streaming
disponíveis no Brasil, como Netflix
, Prime Video, Disney
Plus, Max, entre outros, permite o comando por controle de voz sem precisar pegar o controle e ainda possibilita controlar itens de casa inteligente compatíveis com Google Home.

A TCL C655 já está disponível em varejistas no mercado brasileiro por preços que partem de RR 2.500 para o modelo de 50 polegadas R$ 7.500 para a versão de 85 polegadas.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas