sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

State of Decay 3 promete revolucionar os jogos de mundo aberto com zumbis

André Mello

State of Decay 3 promete revolucionar os jogos de mundo aberto com zumbis

State of Decay 3
, novo capítulo da franquia de mundo aberto e zumbis da Microsoft
, teve um novo trailer revelado durante o Xbox Showcase deste domingo (9). Apesar de tocar de maneira ainda bastante superficial o seu gameplay
, o título promete revolucionar os títulos de mundo aberto com suas novas mecânicas.

O título se passa anos após o início do apocalipse zumbi, com a maioria da humanidade já dizimada. Com a ameaça dos mortos-vivos cada vez mais presente, sobreviventes precisam se unir cada vez mais para tentar viver mais um dia sem virar alimento para seus antigos vizinhos.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube
, todo dia tem vídeo novo para você!

De acordo com o estúdio Undead Labs, a ideia por trás de State of Decay
, apesar do caos do apocalipse, não é de desespero, mas sim de esperança na perseverança da comunidade e sua habilidade de navegar pelos desafios trazidos pelas hordas de mortos vivos.

“Sempre foi importante para nós que State of Decay
mostrasse a experiência de sobrevivência da pessoa comum. Não é a jornada do herói e como ele pode superar, mas tentamos mostrar a transformação do meio ambiente e as habilidades que todos já têm dentro de si”, disse Philip Holt, chefe do estúdio do jogo.

O jogo parece ser bastante focado na sobrevivência em equipe, ainda mais que os títulos anteriores da série, com personagens morrendo permanentemente, além da criação de bases para que os jogadores possam sobreviver em comunidade por mais tempo, enquanto buscam por recursos para sobreviver em um mundo caótico.

Ainda sem data de lançamento anunciada, State of Decay 3
será lançado para PC e Xbox Series S
/X. Por se tratar de um jogo produzido pelo Xbox Games Studios, o título será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas