quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Star Wars Outlaws | Trailer de gameplay mostra a liberdade absurda do jogo

André Mello

Star Wars Outlaws | Trailer de gameplay mostra a liberdade absurda do jogo

Star Wars Outlaws
, novo game baseado na saga criada por George Lucas
, teve mais um vídeo de seu gameplay
revelado durante o Ubisoft
Forward. Entre as belas paisagens e cenários do jogo, algo bastante reforçado na aprsentação foi a liberdade que o jogador terá no papel de uma contrabandista fora da lei.

O vídeo mostra a personagem principal Kay Vess tentando descobrir pistas para uma nova missão. Visitando informantes por um planeta e conseguindo as informações necessárias, é possível entrar na sua nave e partir para o espaço, onde pode entrar em confronto com inimigos nos mais diferentes tipos de espaçonaves.

Algo bastante interessante é que, com certa rapidez, é possível escolher o próximo destino, viajar pelo hiperespaço sem mostrar telas de loading. Chegando em Tatooine, Vess escolhe em qual local do planeta pode ir e chegando rapidamente ao aeroporto, pronta para seguir a sua missão.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Trabalhando para diferentes sindicatos do crime, passando pelo território de criminosos como Jabba The Hutt e Q’ira, a personagem interpreta por Emilia Clarke em
Solo: Uma História Star Wars

, você tem liberdade para escolher para onde vai e como vai.

O gameplay deixa claro que as escolhas do jogador afetam diretamente na maneira como Kay Vess é vista no universo, se é uma contrabandista honrada ou uma bandida sempre pronta para arrebentar com a cabeça de alguém ou atirar primeiro para sair na vantagem em um tiroteio.

Star Wars Outlaws
será lançado no dia 30 de agosto para PS5, Xbox Series S
/X e PCs.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas