sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sony libera parcelar compras na PlayStation Store

André Mello

Sony libera parcelar compras na PlayStation Store

A Sony
adicionou uma nova forma de pagamento para as compras feitas dentro da PlayStation Store brasileira. Fazendo compras pelo seu navegador ou pelo aplicativo móvel PS App, é possível parcelar suas compras de jogos e DLCs para o PlayStation.

A adição do modo de pagamento apareceu praticamente de surpresa para os usuários, que viram a possibilidade de parcelar suas compras na loja online da Sony. O parcelamento no cartão de crédito foi sempre bastante requisitado pelos usuários, principalmente considerando os valores cada vez mais altos de games digitais nos consoles.

Com a nova forma de pagamento, você pode dividir o valor da compra em até 4 vezes sem juros. É importante lembrar que essa modalidade é liberada apenas ao adicionar um cartão de crédito válido à sua conta PlayStation.


CT no Flipboard
: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

Por enquanto, essa novidade não foi adicionada às lojas presentes dentro do PlayStation 4
e do PlayStation 5
, sendo uma alteração válida apenas para o navegador e aplicativo móvel.

Em testes realizados na versão da loja no navegador, notamos que é possível comprar qualquer conteúdo disponível e acionar o parcelamento do pagamento, desde que o valor mínimo da compra seja de R$ 20.

Com um valor já adicionado na conta, tentamos realizar a compra do DLC de Elden Ring
, Shadow of the Erdtree
. O valor restante, um total de R$ 76,73, entrou no carrinho com a possibilidade de ser parcelado em até 4 vezes sem juros.

Formas de pagamento da PlayStation Store

A Sony libera atualmente três formas de pagamento válidas para a PlayStation Store brasileira. As mais conhecidas são Cartão de Crédito e Débito das bandeiras American Express, Elo, Mastercard
, Visa
e Hipercard. Além deles, é possível adicionar fundos na conta através de Gift Cards.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas