A Samsung
deve anunciar em breve a sua nova linha de relógios Galaxy Watch
7, e detalhes sobre dois novos dispositivos foram revelados em um rumor recente. Tratam-se dos modelos Ultra e FE, que devem cumprir objetivos opostos na série de vestíveis.
Afinal, o novo modelo Ultra deve ser a opção mais avançada entre os lançamentos. Notícias anteriores já mostraram que o produto terá uma bateria com capacidade mais alta de 578 mAh, e outras características técnicas poderão distingui-lo dos demais relógios apresentados pela Samsung.
No momento, a grande questão é se o Galaxy Watch 7 Ultra virá como uma adição à linha, ou como uma substituição à variante Pro. Além disso, a Samsung pode dispensar o lançamento de um modelo Classic, assim como já fez na linha Watch 5
.
–
Siga no Instagram
: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
O Galaxy Watch 7 Ultra já foi associado a três números de modelo: SM-L705U, SM-L705N e SM-L705F. Eles são referentes a versões voltadas para os Estados Unidos, Coreia do Sul e ao mercado global.
Um detalhe em relação aos vazamentos é a indicação do nome comercial Galaxy Watch Ultra, sem o número “7” indicando a geração do relógio. Não é possível afirmar se é alguma inconsistência, ou se a Samsung realmente omitirá esta parte da nomenclatura.
Outras características técnicas do Galaxy Watch Ultra não são conhecidas até o momento. Já se especulou que o produto poderia vir com a aguardada tecnologia de Micro LED
, mas essa possibilidade teria esfriado por conta dos altos custos de produção
.
Já o Galaxy Watch FE
deve ser a opção mais acessível da série, também com três números de modelo (SM-R866F, SM-R866U e SM-R866N) voltados para diferentes mercados. Mais uma vez, o algarismo “7” não é visto no suposto nome comercial.
A princípio, é esperado que o modelo FE reúna características semelhantes com as do Galaxy Watch 4
apresentado em 2021. O produto já passou pela análise do Canaltech, com destaque para o seu desempenho e sensor BioActive.
No entanto, o produto trouxe como principal problema a sua duração de bateria,
que não costuma passar de 24 horas. É possível que a Samsung tenha otimizado este aspecto do relógio, entre outros ajustes finos.
A Samsung ainda não confirmou uma data específica para o lançamento da nova linha Galaxy Watch 7, mas é possível que os produtos sejam anunciados no dia 10 de julho.
Além dos relógios, a empresa deve mostrar seus novos celulares dobráveis
, o anel Galaxy Ring e mais.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: