sexta-feira, 3 de maio de 2024
Campo Grande
33°C

Rádio SOUCG

Samsung oferece troca de tela para aparelhos com defeito da linha verde

Vinícius Moschen

Samsung oferece troca de tela para aparelhos com defeito da linha verde

Após alguns celulares da Samsung
terem apresentado falhas técnicas com linhas verdes em suas telas, a empresa começou a oferecer trocas gratuitas do componente na Índia. O serviço foi disponibilizado mesmo para aparelhos fora da garantia, mas por enquanto pode ser solicitado apenas para alguns modelos específicos.

De acordo com o que vem sendo comentado por usuários que entraram em contato com representantes da marca na Índia, os aparelhos que agora fazem parte da iniciativa incluem:

A lista de dispositivos cujas telas poderiam ser trocadas já incluía modelos mais antigos, como o Galaxy S20
/S20 Plus/S20 Ultra, e o Note 20/20 Ultra.


Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

No entanto, alguns aparelhos que podem apresentar a linha verde ainda não fazem parte do programa de trocas de display da Samsung. É o caso do Galaxy S22
/S22 Plus, e do Galaxy S21 FE
.

Quem solicitar o serviço e possuir um modelo elegível receberá um kit de reparos
, incluindo uma nova bateria e ferramentas necessárias para realizar o serviço, além de tutoriais para ajudar na tarefa.

Porém, a Samsung não entregará o kit caso o aparelho tenha sido comprado há mais de três anos. Além disso, ele não pode ter sido danificado fisicamente ou por exposição à água.

Os pedidos de reparos podem ser feitos até o dia 30 de abril na Índia. Já em relação ao Brasil, em contato com o Canaltech, a Samsung reforçou que usuários que enfrentarem qualquer tipo de problema com seus produtos devem procurar uma assistência técnica autorizada, pois cada caso será avaliado individualmente.

Confira a nota da Samsung Brasil na íntegra:

A Samsung reforça que a qualidade dos produtos é prioridade e segue comprometida em proporcionar as melhores experiências para seus consumidores. A empresa informa que, caso seja identificada alguma questão técnica, o usuário deve procurar uma Assistência Técnica Autorizada Samsung para a análise adequada.

Leia a matéria no Canaltech
.

Trending no Canaltech:

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas