Samsung desmente rumor sobre dobrável de baixo custo para 2024
A Samsung
não deve anunciar smartphones dobráveis com preço de smartphone intermediário, apesar de rumores recentes apontarem para essa possibilidade.
A informação veio da própria empresa em conversa com um site sul-coreano.
Na última semana, um boato surgiu dizendo que a empresa trabalhava em um smartphone dobrável com essa característica, visando ter um preço na casa dos 400 a 500 dólares, o que faria com que tivesse preço similar ao cobrado pelo Galaxy A54
nos Estados Unidos.
Segundo o site Korea JoongAng Daily, um representante da Samsung Electronics reforçou que não há planos para anunciar um dobrável intermediário, jogando um balde de água fria nos fãs da marca.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram
e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
“Não planejamos fabricar smartphones dobráveis com preços intermediários e os últimos rumores são infundados”, teria dito o representante.
Por outro lado, ele não descarta que pode existir um Galaxy Z FE algum dia, dizendo que “não há nada decidido sobre o assunto”. Assim, dá para imaginar que apesar de não ter um preço tão competitivo quanto o citado no último rumor, algum dobrável com preço abaixo do Galaxy Z Flip 5
ainda pode existir — o Galaxy Z Flip 5
custa oficialmente 999 dólares nos EUA.
A Samsung renovou toda a sua família Galaxy FE recentemente no Brasil
, trazendo para o país o Galaxy S23 FE
, Galaxy Buds FE
e os Galaxy Tab S9 FE
e S9 FE Plus
— a série busca pegar os principais pontos dos dispositivos da marca e tirar recursos menos importantes ou fazer cortes de hardware para torná-los mais competitivos.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: