Foram dois longos anos de espera, mas o Apple
TV+ finalmente divulgou novidades a respeito de
Ruptura
. Na quarta-feira (10), a plataforma de streaming
liberou um teaser que anuncia a segunda temporada do show e revelou também a data oficial de estreia da nova leva de episódios: 17 de janeiro de 2025.
O vídeo divulgado pelo serviço de streaming não dá muitas pistas do que vem pela frente, mostrando apenas Mark (Adam Scott), Dylan (Zach Cherry), Irving (John Turturro) e Helly (Britt Lower) entrando no elevador que separa sua consciência pessoal da adotada quando estão na Lumon.
O teaser segue com imagens dos funcionários pelos corredores da corporação e termina com uma enigmática cena daquela que parece ser uma nova superintendente, interpretada pela lendária Gwendoline Christie (
Sandman
), dizendo para os personagens que eles não deveriam ter saído da empresa.
–
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech
e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Segunda temporada terá mais episódios
Além do teaser e da data de estreia, a Apple informou que a segunda temporada de Ruptura
contará com dez episódios (um a mais do que a season anterior), lançados toda sexta-feira, um por semana, até a data de 21 de março.
Embora ainda não se saiba muito sobre a história que a série pretende abordar nesta nova leva de episódios, alguns novos rostos já foram anunciados para o segundo ano.
Além da própria Gwendoline Christie, o show dá as boas-vindas para a jovem atriz Sarah Bock ( Valentes
), que se junta ao casting regular do seriado, e para os atores Alia Shawkat ( Arrested Development
), Merritt Wever ( Inacreditável
), Bob Balaban ( Assassinato em Gosford Park
), Robby Benson ( Castelos de Gelo
), Ólafur Darri Ólafsson ( O Turista
) e John Noble ( Fringe
).
Produção de suspense psicológico, Ruptura
conta a história de um grupo de pessoas, que trabalham em uma corporação de biotecnologia e se submetem a um procedimento médico no qual tem as memórias do trabalho separadas de sua vida pessoal. Uma ruptura que, na prática, significa que esses funcionários têm sua consciência desmembrada, não guardando memórias de quem está fora do escritório e vice-versa.
A separação, no entanto, começa a levantar suspeitas de Mark, um dos funcionários da Lumon, que pouco a pouco passa a investigar e descobrir uma conspiração envolvendo a corporação e seus trabalhadores.
Lançada em 18 de fevereiro de 2022 no Apple TV+, a primeira temporada do show recebeu 14 indicações ao Emmy e se tornou uma das produções mais vistas da história do streaming, segundo dados do JustWatch.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: