Após ter lançado o Redmi Watch 4
no final do ano passado, a Xiaomi
iniciou as vendas do produto no Brasil. O relógio se destaca pela alta duração de bateria, além de oferecer amplos recursos de saúde e bem-estar.
De acordo com os dados informados pela empresa
, o smartwatch pode ficar até 20 dias ligado sem a necessidade de uma recarga, com uso leve. Esse tempo passa para 10 dias com o Always-On Display ativado em conjunto com recursos de saúde.
Além disso, o Redmi Watch
4 também conta com o monitoramento de 150 modalidades esportivas diferentes, incluindo alertas de conclusão de treinos e atingimento de metas. Já o suporte para cinco sistemas de posicionamento por satélite permite o rastreamento preciso de rotas durante caminhadas ou corridas, por exemplo.
–
Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/podcast/
–
O relógio também pode acompanhar o ritmo da frequência cardíaca e saturação de oxigênio no sangue (SpO2), além dos níveis de sono e estresse.
As opções de customização do relógio incluem duas cores para a pulseira: cinza claro ou preto. Também é possível personalizar o sistema operacional
, com mais de 200 mostradores diferentes para escolher.
A construção do Redmi
Watch 4
ganhou um aumento de tela na nova geração, com um painel AMOLED de 1,97 polegada que tem área de exibição 26% maior em comparação com o modelo anterior. O display também conta com suporte para taxa de atualização a 60 Hz
, e brilho máximo de 600 nits
para boa visibilidade em ambiente externo.
A Xiaomi ainda prometeu entregar uma experiência mais sofisticada de uso por meio de uma coroa lateral em aço inoxidável, para melhorar os controles dentro do sistema operacional. Sua moldura é feita em uma liga de alumínio robusta, e há resistência contra água em mergulhos de até 50 metros (5 ATM).
Preço e disponibilidade
O novo Redmi Watch 4 já pode ser adquirido por meio do site oficial da Xiaomi no Brasil, com o preço de R$ 1.299. Também é oferecido um desconto de 8% para pagamentos à vista, que reduz o valor cobrado para R$ 1.195.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: