Redmi Note 13 Pro ganha edição inspirada na seleção argentina de futebol
Por meio de uma nova edição especial do Redmi Note 13 Pro
Plus, a Xiaomi
decidiu homenagear a seleção argentina de futebol, campeã da Copa do Mundo FIFA de 2022. Trata-se da versão World Champions do aparelho, com um visual personalizado e inspirado na equipe liderada por Lionel Messi.
As principais mudanças do aparelho em relação à versão tradicional são estéticas, com uma tampa traseira pintada na cor azul. Ela ainda representa a parte de trás da camisa 10 argentina — o número foi usado por Messi na Copa, e também representa os 10 anos da atuação da Xiaomi na Índia, onde o aparelho será vendido.
Além disso, o smartphone vem em uma embalagem azul especial, que traz diversos acessórios customizados. Eles incluem um carregador de parede com o escudo da Associação de Futebol Argentino (AFA), e um ejetor de bandeja para cartão de memória na cor dourada.
–
Podcast Porta 101
: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Como a Índia não tem uma seleção de futebol com grande relevância internacional, é comum que a população local escolha outros países para torcer. Durante a Copa do Mundo no Catar
, vários grupos locais demonstraram admiração pelas seleções da América do Sul, em especial por Brasil e Argentina.
Além de seu visual estilizado, o Redmi Note
13 Pro Plus em edição World Champions traz o mesmo conjunto de especificações do smartphone anunciado em setembro do ano passado
. Ele será vendido em versão com 12 GB de RAM
e 512 GB de armazenamento, deixando de fora outras variantes lançadas na China.
O smartphone já passou pela análise do Canaltech
, com destaque para o seu carregamento rápido de 120 W que foi capaz de completar a carga em apenas 23 minutos. No entanto, aspectos como a duração de bateria e a estabilização em vídeos ainda merecem algumas melhorias.
Outras especificações do smartphone incluem
A nova edição do Redmi
Note 13 Pro Plus foi anunciada apenas na Índia, e curiosamente não na Argentina, onde a Xiaomi tem operações oficiais e planos de fabricação local. Seu preço oficial é de 37.999 rúpias, equivalentes a cerca de R$ 2.339 em conversão direta.
Leia a matéria no Canaltech
.
Trending no Canaltech: