quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

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Redmi Note 12 Pro | Quanto vale a pena pagar na Black Friday?

Jucyber

Redmi Note 12 Pro | Quanto vale a pena pagar na Black Friday?

O Redmi Note 12 Pro
é o celular intermediário da Xiaomi
que entrega melhorias significativas para a experiência de uso, principalmente no desempenho. Apesar de o seu preço atual ser interessante, a Black Friday pode fazer o seu valor cair, mas quanto vale a pena pagar pelo Note 12 Pro 5G
?

Redmi Note 12 Pro: tela OLED e mais desempenho

No Brasil, a Xiaomi anunciou o Redmi
Note 12 Pro 5G pelo preço sugerido de R$ 3.399, sendo um valor superior ao cobrado nas varejistas. Isso porque os marketplaces costumam comercializar o produto a preço de importação, ficando abaixo de R$ 2.000.

Entre os seus diferenciais, estão a tela OLED de 6,67 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz. Esse painel tem maior nível de nitidez, cores mais precisas e o seu nível de brilho é mais atrativo para o uso em ambientes externos.


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Além disso, o seu desempenho comandado pelo MediaTek
Dimensity 1080 é fluido. Para tarefas simples do dia a dia, e até mesmo jogos, ele consegue proporcionar a velocidade esperada para um intermediário, sem engasgos.

Em complemento, sua câmera principal de 50 MP entrega imagens equilibradas, com um HDR ajudando a lapidar a qualidade fotográfica. Para selfies, o sensor frontal de 16 MP também se mostra competente, mesmo para o uso das fotos em redes sociais.

Redmi Note 12 Pro | Qual é o preço ideal para pagar na Black Friday?

Apesar de o seu preço na loja oficial ser alto, grande parte do público prefere adquirir o aparelho nas varejistas, pois o valor é inferior ao praticado pela fabricante. Considerando o seu histórico de preços no site Zoom, o Redmi Note 12 Pro valerá a pena na Black Friday se estiver sendo vendido abaixo de R$ 1.470.

Mesmo que o seu preço esteja estável acima de R$ 1.500, o histórico mostra que ele já esteve abaixo disso, fora de períodos comemorativos. Com isso, é preciso considerar essa baixa para garantir uma economia real na aquisição do intermediário.

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